sábado, 17 de novembro de 2007

Sim City Societies-RELOADED




Descrição
Trazendo um novo e revolucionário conjunto de funções, o SimCity Sociedades permite que os jogadores criem seus próprios tipos de cidades, moldando suas culturas, comportamentos sociais e ambientes. Construa uma cidade artística, uma cidade orwelliana, futurista, verde, uma comunidade espiritual ou qualquer tipo de sociedade que quiser! Com mais escolhas e mais acessível do que nunca, o SimCity Sociedades é o mais versátil jogo de construção de cidades.

Características:

* SimCity Sociedades é o mais versátil jogo de construção de cidades.
o O SimCity Sociedades fornece aos jogadores o mais moderno kit de ferramentas de construção, para que possam combinar, conectar e reorganizar objetos como nunca foi feito.
o Essa abordagem modular e inovadora à construção de cidades torna o SimCity Sociedades acessível a jogadores de todos os níveis, oferecendo, ao mesmo tempo, muitas possibilidades aos mais familiarizados com a séria SimCity™.

* Novo e revolucionário gerenciamento de recursos: controle as forças sociais da sua cidade.
o SimCity Sociedades apresenta novos tipos de recursos que podem ser produzidos ou consumidos nos edifícios, chamados de "forças sociais".
o A forma como você combina essas forças – conhecimento, criatividade, espiritualidade, obediência, prosperidade e motivação – determina os atributos principais da sua cidade. Seus cidadãos serão felizes e criativos, religiosos e instruídos; serão eles prósperos e poderosos ou obedientes e temerosos? O destino deles estará em suas mãos.

* Crie uma cidade artística, pitoresca, repressora... ou o que preferir.
o Construa o seu próprio tipo de cidade! Use toda a sua criatividade para construir uma comunidade utópica, uma cidade de tecnologia, de contemplação, ou uma terra de guloseimas com casas de biscoitos e fábricas de chocolate. o Take inspiration from a variety of architectural styles, ranging from the realistic to the fanciful, rural to urban, industrial to futuristic.
o As your city evolves, you unlock new buildings to advance your society.

* Construa a cidade com casas, rodovias, parques e indústrias exclusivas.
o Escolha entre mais de 350 construções exclusivas, que podem ser combinadas, conectadas e reorganizadas em associações virtualmente infinitas.

Configuração Mínima
* OS: Windows(R) XP SP2 / Vista*
* Processor: 1.7 GHz Intel CPU or faster, AMD XP 2100+ or faster
* Memory: 512 MB RAM
* Hard drive: at least 2.1 GB free space
* Video card: 128 MB**
* DVD drive: 4 speed
* Sound Card - DirectX 9.0c compatible
* DirectX - Version 9.0c (included on disc)
* Input - Keyboard, Mouse
*Windows Vista requires a 2.4 GHz processor or equivalent and 1 GB RAM.
**Supported chipsets: NVIDIA GeForce FX 5900 or greater; ATI Radeon 9600 or greater; onboard chipsets not supported.
Windows Vista requires an NVIDIA GeForce 6800 or greater, ATI Radeon X600 or greater. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Updates to your video and sound card drivers may be required.

Imagens
Imagem 1
Imagem 2

Informações
Tamanho: 1.65 Gb
Formato: Bin/Cue
Idioma: Inglês

yaStorage P.1
yaStorage P.2
yaStorage P.3

MegaShares P.1
MegaShares P.2
MegaShares P.3

File27 P.1
File27 P.2
File27 P.3

a2zuploads P.1
a2zuploads P.2
a2zuploads P.3

Eat Lime P.1
Eat Lime P.2
Eat Lime P.3

Nenhum comentário: