quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fúria em Duas Rodas




Descrição
O motociclista Cary Ford (MARTIN HENDERSON) está de volta à sua cidade natal para reencontrar a namorada, Shane (MONET MAZUR), e para resolver uma situação pendente.

Há dois meses, quando deixou a cidade, Ford tinha com ele várias motocicletas que pertencem a Henry (MATT SCHULZE), um traficante cruel e líder da gangue de motociclistas Hellions. Agora, Henry está pressionando Ford para recuperar as motos, que têm algo bem mais valioso do que gasolina em seus tanques. Como Ford não se mostra disposto a colaborar, Henry o acusa do assassinato de Junior, irmão mais novo de Trey (ICE CUBE), temido líder da gangue Reapers.

Com a ajuda dos leais amigos Dalton (JAY HERNANDEZ) e Val (WILL YUN LEE), Ford tem de fugir de um agente do FBI (ADAM SCOTT) que está na sua cola, e ao mesmo tempo despistar Trey, que está determinado a se vingar dele, e o inescrupuloso Henry, que não descansará enquanto não retomar o que considera ser seu por direito.

Atravessando o deserto numa perigosa tentativa de provar sua inocência e convencer Shane de que merece uma segunda chance, Ford terá de ser mais rápido que seus inimigos se quiser limpar seu nome e se manter vivo.

Informações
Tamanho: 600MB
Resolução: 848*480
Frame Rate: 23fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português

Parte 1 Megaupload
Parte 2 Megaupload

Nenhum comentário: