terça-feira, 20 de novembro de 2007

007 Permissão Para Matar (1989)




Descrição
Após ter prendido Franz Sanchez, traficante de drogas pouco antes de seu casamento, o agente da Cia Felix Leiter é atirado aos tubarões e sua esposa é assassinada na noite de núpcias. Felix Leiter não morre, mas perde as pernas e para vingar o amigo James Bond pede demissão da MI6, perde a sua licença para matar e vai atrás de Franz Sanchez.

Considerado fora da lei, o ex-agente 007 enfrentará perigosos inimigos e agentes de sua própria organização até encontrar seu alvo.

Em sua busca Bond descobre que o elo com Franz é um homem chamado Milton Krest que possui um negócio que serve de fachada para o tráfico de drogas. Para tentar matar Franz, Bond tenta se infiltrar no esquema como matador de aluguel e descobre todos os planos de Franz Sanchez e onde a droga é produzida.

Para executar a sua vingança Bond tenta matar Sanchez, mas falha. Contudo ele ainda consegue jogar a culpa em Krest que é eliminado por Sanchez. Agora James Bond tem que fechar o negócio de Sanchez e matá-lo. O grave erro de Sanchez foi confiar em Bond.

Tentando sobreviver a uma perigosa perseguição de barcos ou lutando em aviões desgovernados, nada poderá deter seu plano de vingança. Com sua licença de matar suspensa... James Bond está mais perigoso que nunca.

Desta vez, ele não está lutando por seu país ou justiça... mas por vingança!

Informações
Tamanho: 703 MB
Resolução: 640x256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DiVX
Codec do Áudio: MP3
Idioma: EN

Bondfaro
Filme
Legenda

Nenhum comentário: