terça-feira, 20 de novembro de 2007

007 Na Mira dos Assassinos (1985)




Descrição
Após a descoberta de um microcircuito indestrutível no corpo do agente 003, James Bond começa a suspeitar de Max Zorin, um industrial excêntrico que supostamente fugiu da Alemanha e fez fortuna com o petróleo.

Seu principal passatempo é criar cavalos de corrida campeões, com a ajuda de medicamentos e engenharia genética. Bond consegue se aproximar de Zorin disfarçado de criador de cavalos e após comprovar suas suspeitas é quase morto pelo empresário. Mas Zorin não é apenas inescrupuloso, é também psicopata, ex-agente da KGB e resultado de uma experiência genética de um médico nazista. Sua intenção é conquistar o mundo monopolizando o silício, minério com o qual os microships são feitos.

James Bond terá que deter os planos maléficos do vilão que incluem criar uma explosão suficientemente desastrosa para causar um terremoto em São Francisco e inundar o vale do silício.

Dos picos gelados da Sibéria às perseguições de alta voltagem na Torre Eiffel, em Paris ou na Ponte Golden Gate, Bond enfrentará a mortal companheira de Zoran, May Day, tentando vencer esse audacioso jogo de destruição com ajuda da sensual Stacey Sutton, filha de um empresário traído por Zorin que busca vingança, em mais uma missão de vida ou morte.

Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640x256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DiVX
Codec do Áudio: MP3
Idioma: EN

Bondfaro
Filme
Legenda

Nenhum comentário: