terça-feira, 20 de novembro de 2007

007 Marcado Para Morrer (1987)




Descrição
A MI6 recebe um pedido de ajuda de um alto oficial da KGB para deserdar de seu país. A missão de Bond é fazer com que o oficial russo chegue em segurança, mas nem tudo saiu como o planejado, Bond quebra a regra e não atira para matar na violoncelista armada que estava se apresentando no teatro onde a fuga fora planejada.

Com o sucesso desta missão, Koskov, o oficial russo desertor conta ao MI6 sobre o restabelecimento da Smersh (Smiert Spionam, ou Morte aos espiões) pelo General Pushkin. A Smersh se trata de um grupo de extermínio de agentes secretos ocidentais, mas apesar de Bond não gostar de Pushkin ele logo desconfia de uma trama armada quando descobre que a violoncelista armada era na realidade uma namorada de Koskov e que a munição que havia na arma era de festim.

Seqüestrado de seu esconderijo secreto, Koskov está novamente nas mãos do inimigo. A trilha de informações conduz James Bond a um encontro com a sedutora violinista Kara e a uma aventura que esconde um complexo sistema de contrabando de armas. Equipado com seu automóvel (Aston Martin com poderosos lasers e muitas outras surpresas), James Bond está pronto para enfrentar a tecnologia de seus inimigos em uma batalha que poderá alterar o destino do mundo.

Informações
Tamanho: 702 MB
Resolução: 640x256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DiVX
Codec do Áudio: MP3
Idioma: EN

Filme
Legenda

Nenhum comentário: